Isabelle Drummond

13/04/2015 20:21

Isabelle Drummond, nome artístico de Isabelle Christine Lourenço Gomes Drummond (Niterói, 12 de abril de 1994), é uma atriz brasileira. 

isabelle drummondConhecida ainda na infância por ter interpretado Emília no seriado Sítio do Picapau Amarelo, despontou na telenovela Eterna Magia, intepretando Gina e, em 2008, fazendo uma participação na telenovela A Favorita. Mais tarde, atuou como filha dos personagens de Tony Ramos e Glória Pires no filme Se Eu Fosse Você 2. Em 2009, interpretou a Bianca em Caras & Bocas e venceu o prêmio Capricho Awards na categoria "Melhor Atriz Juvenil", além de ter sido indicada ao Prêmio Contigo! de TV. Interpretou a "empreguete" Cida em Cheias de Charme em 2012 e, no ano seguinte, atuou como Giane em Sangue Bom. No ano seguinte, interpretou a vilã estadunidense Megan em Geração Brasil.

Isabelle é filha de Damir Drummond e Fernando Luiz Drummond Xavier, e tem uma irmã mais velha chamada Maíra. O pai, que era gerente de um posto de gasolina em Niterói, faleceu em 16 de fevereiro de 2007, após ser assassinado com um tiro na porta de um banco.

Quando tinha 4 anos, pediu que a sua mãe a levasse numa agência de talentos para fazer comerciais de TV. Porém, devido ao longo processo de seleção, Damir adiou o pedido de Isabelle, apenas a levando novamente aos 6 anos. Dessa forma, foi contratada pela agência Désir. Atualmente, é afiliada a agência Actors & Arts.

Em 2011, declarou em uma entrevista a revista Quem ser evangélica, frequentando a Igreja Presbiteriana.

Em 29 de abril de 2014, durante a festa de lançamento da novela Geração Brasil, assumiu o namoro com Tiago Iorc.

Estreou na TV com uma rápida participação na novela Laços de Família, em 2000. No ano seguinte, interpretou a pequena Rosicler, a filha da personagem de Ana Paula Arósio, na minissérie Os Maias. No mesmo ano, tornou-se a boneca Emília na série infantil Sítio do Picapau Amarelo. Integrou o elenco da atração por seis anos consecutivos. Durante esse período chegou a ser convidada para participar das novelas da casa, mas a direção artística da emissora não a liberou. Em 2007, despontou como Gina na novela Eterna Magia e em 2008 fez uma participação de dois capítulos na novela A Favorita.

No cinema, participou do filme Xuxa Popstar no ano de 2000 e, em 2009, atuou no longa-metragem Se Eu Fosse Você 2, no papel de Bia, menina que engravida precocemente do namorado que escondia do pai, filha do casal principal, Tony Ramos e Gloria Pires, respectivamente Cláudio e Helena. Além disso, participou de vários especiais de fim de ano da emissora e protagonizou o especial da Rede Globo em comemoração aos 40 anos do canal, A História de Rosa.

Entre 2009 e 2010, interpretou a Bianca, filha dos protagonistas de Caras & Bocas e uma das personagens principais da trama. Sua personagem explodiu na mídia e lançou os bordões "É a Treva!", "Sou muito experiente", "Sou a rainha dos biscoitos de Polvilho", que caíram no gosto popular. Em 2011, foi escalada para integrar o elenco da novela das seis da Rede Globo Cordel Encantado.

Em 2012, interpretou sua primeira protagonista, a personagem Cida na novela Cheias de Charme. Ela era uma das heroínas da trama juntamente com Taís Araújo e Leandra Leal. Fez muito sucesso e teve um livro publicado sobre sua personagem, Cida, a Empreguete.

Em 2013, interpretou a corinthiana fanática Giane na novela Sangue Bom de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, sendo essa a sua segunda protagonista.

Em 2014, interpretou a vilã estadunidense Megan, na novela Geração Brasil, sua primeira antagonista em uma novela, repetindo novamente a parceria com os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Em 2014, foi convidada para integrar o elenco de Babilônia, no papel da garota de programa de luxo Alice, porém recusou o papel.Posteriormente, é anunciada no elenco de Sete Vidas, no papel de Júlia, uma estudante de medicina que descobre ser filha de um doador de sêmen.